sexta-feira, 10 de maio de 2024

AGRADEÇO AOS MESTRES PELO AMOR QUE ME INFUNDE

AGRADEÇO AOS MESTRES PELA LUZ QUE ME ILUMINA Luz que clareia o meu entendimento Luz que me permite ver as maravilhas da Criação Luz que me mostra as necessidades do próximo Luz que ilumina o meu caminho. AGRADEÇO AOS MESTRES PELA VIDA QUE ME ANIMA Vida para aprender o que ainda não sei Vida para ensinar o que já aprendi Vida para ajudar os necessitados Vida para caminhar rumo ao infinito. AGRADEÇO AOS MESTRES PELO AMOR QUE ME INFUNDE Amor que enche de esperanças meu coração Amor que me faz acreditar que o mundo pode ser melhor Amor que me faz ver Cristo em cada irmão Amor que me conduz a Deus. AGRADEÇO AOS MESTRES Pela Luz Pela Vida Pelo Amor. (Eugenio Santana, FRC – copidesque)

Nenhum comentário:

Postar um comentário