domingo, 19 de maio de 2024

POESIA, A MINHA FILHA...

Darei a minha filha o nome de Poesia. É inaceitável, mas ignoro quem possua esse nome. E minha filha será linda como a Sabedoria em busca do caminho do meio. Ensinarei a minha filha a dormir com o Amor e a levantar com a Verdade e lhe darei as ferramentas para burilar seus desejos, os brutos diamantes do instinto para que iluminados sejam entre as mais puras Estrelas. Dos olhos de minha filha nascerão Auroras e ao Crepúsculo os Anjos de Luz bailarão ao ritmo de seus passos. Farei de minha filha o melhor poema. E quando eu partir para o Plano Infinito nas inexoráveis Asas do Tempo, ainda ficarei por muito espaço atuando nos palcos da vida porque minha filha se chamará POESIA. (Copydesk/fragment by EUGENIO SANTANA - Em memória de Paulo Nunes Batista)

Nenhum comentário:

Postar um comentário