segunda-feira, 10 de junho de 2024

FRAGMENTOS DE CAOS E COSMOS PARA UMA CANÇÃO DE OUTONO

Não existem segredos na vida. Apenas verdades escondidas… que ficam sob a superfície. Não costumo compartilhar meus problemas com ninguém. Sempre consigo ver os problemas dos outros mais claramente que os meus. Não existem segredos na vida. Apenas verdades escondidas… que ficam sob a superfície. Em terra de predadores, um leão nunca teme o chacal. O problema de agir como uma pessoa normal é que pessoas normais se metem em situações estúpidas. Não sei o que me fez assim. Mas o quer que tenha sido, deixou um vazio dentro de mim. A vida é tão passageira. Tão frágil. Cada respiração pode ser a última. Todo mundo esconde quem é pelo menos por um tempo, às vezes você enterra alguma parte de si mesmo tão profundamente que precisa ser lembrado que ela ainda está lá, e às vezes o que você quer é só esquecer quem você é, por inteiro. Se os olhos são a janela da alma, então a mágoa é a porta... Enquanto estiver fechada, é a barreira entre o saber e o não saber. Fuja e ela continuará fechada para sempre. Mas abra e a atravesse. E a dor se tornará verdadeira. Eu adoro o Halloween, é o único dia do ano em que todos usam uma máscara, e não apenas eu. As pessoas gostam de fingir que são monstros, enquanto eu tenho que passar o ano fingindo que não sou um. A maioria acredita que temos livre-arbítrio, que escolhemos nosso caminho. Às vezes, o caminho é claro ... às vezes nem tanto. Cada movimento, cada volta, pode desafiar o seu senso de direção. Mas é a escolha que fazemos ao chegar a uma bifurcação que define quem somos. Todos nós criamos regras pessoais. São essas regras que nos ajudam a definir quem somos. E quando as quebramos, arriscamos nos perder e transformarmos em algo desconhecido. [...] Quem eu sou agora? Esse é um novo início ou o início do fim? (Copydesk/fragment by Writer and Journalist EUGENIO SANTANA) Ver menos

Nenhum comentário:

Postar um comentário