quarta-feira, 20 de setembro de 2023

VENDEDORES DE VENTO

Eu sou aquele que retornou e retornará sempre. Certamente, os mesmos encontros acontecerão antes de transpormos os portais do céu. A finitude do todo é composto por nós. O pássaro de penas vermelhas, eternamente, será visto por mim sobre a cerca de arame farpado. Sempre voltarei a escorregar sobre a argila branca dos barrancos da minha pequena cachoeira. Um número incontável de vezes banharei o meu corpo nas águas cristalinas do pequeno riacho. O vento frio de maio voltará a açoitar minha face ainda não marcada pelo tempo. Nosso sonho pode estar em qualquer esquina, quando o encontrar, procure vivê-lo intensamente. O bom caçador nunca persegue a presa. Ele espera... Com infinita paciência... Na tocaia. O que lhe pertence cortará o seu caminho ou baterá em sua porta. A maioria dos homens são eternos vendedores de vento. (Writer and Journalist by EUGENIO SANTANA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário