sexta-feira, 28 de abril de 2023

FRAGMENTADO (*)

Há muito tempo meus escritos sangram. Olhos perplexos – pupilas dilatadas, alma imolada – coração partido. Sigo o roteiro dos pássaros e dos visionários e a angústia é tamanha que não caberia na taça de cicuta de todos os poetas alados abandonados pelo desencanto e a neuroforia de um mundo que jamais lhes pertencera. Quem realmente me amou – foram três aquelas que me amaram?! Talvez não existam mais para os festins do amor do ex-Adônis de Paracatu... Apenas cinzas e sombras celebram e um anjo guardião protege-me, atento ao que restou dos meus próprios fragmentos. (*) EUGENIO SANTANA é Escritor,jornalista, ensaísta, gestor editorial, agente literário, ornitólogo e rosacruz. Aposentado, radicou-se em Curitiba em 2017, dezenove prêmios literários, quinze livros publicados. Contratado por dez anos pela MADRAS EDITORA. (41) 9.9909-8795 WhatsApp)

Nenhum comentário:

Postar um comentário