terça-feira, 13 de dezembro de 2016

SEJA UM CENTRO DE IRRADIAÇÃO DE GENEROSIDADE

Cada pensamento que parte de vocês é como um rastro luminoso que alcança a pessoa na qual estão pensando. Este rastro iluminará vocês e o objeto de seus pensamentos. Não hesitem em repudiar cada pensamento nocivo, que os revestiria de escuridão e, além de fazer mal aos outros, seria funesto para vocês mesmos. Abençoem e serão abençoados: abençoar é desenvolver a maior força de proteção e defesa. Este é o segredo. É a terapia ideal para neutralizar todas as influências negativas. Estarão construindo ao seu redor a mais poderosa defesa se, vivendo com honestidade, conseguirem falar freqüentemente com profunda convicção: Presença divina em mim, possa a tua Sabedoria dirigir todos os meus atos; o teu Amor guiar meus pensamentos; a tua Luz iluminar o meu caminho. Envolve-me em tua radiação, agora e sempre. Esta será a maior proteção, pois vocês estarão invocando a mesma força que move os universos. Vivam e operem nessa aura: nada e ninguém poderá jamais fazer-lhes mal. (EUGENIO SANTANA é jornalista, escritor, ensaísta, biógrafo e redator publicitário. Membro efetivo da ALNM – Academia de Letras do Noroeste de Minas, cadeira 2. Membro Acadêmico “Benemérito Ad Honorem” do Centro Cultural, Literário e Artístico de Portugal; Autor de nove livros publicados)

Nenhum comentário:

Postar um comentário