sexta-feira, 11 de novembro de 2016

O SENTIDO DO AMOR NAS FLORES...

O AMOR ERA A ÚNICA PONTE ENTRE O INVISÍVEL E O VISÍVEL – Que todas as pessoas conheciam. Era a única linguagem eficiente para traduzir as lições que o Universo todo dia ensinava aos seres humanos. Ninguém pode possuir um nascer do sol como aquele que vimos uma tarde. Assim como ninguém pode possuir uma tarde com a chuva batendo na vidraça, ou a serenidade que uma criança dormindo espalha ao seu redor, ou o momento mágico das ondas quebrando nas rochas. Ninguém pode possuir o que existe de mais belo na Terra – mas podemos conhecer e amar. As pessoas dão flores de presente porque nas flores está o verdadeiro sentido do Amor. Quem tentar possuir uma flor, verá a sua beleza murchando. Mas quem apenas olhar uma flor do campo, permanecerá para sempre com ela. Porque ela combina com a tarde, com o pôr-do-sol, com o cheiro de terra molhada e com as nuvens no horizonte. Vou me lembrar sempre que o Amor é a liberdade. Esta foi a lição que demorei tantos anos para aprender. Esta foi a lição que me exilou, e que agora me liberta. A vida inteira eu me lembrarei de você, e você se lembrará de mim. Assim como nos lembraremos do entardecer, das janelas com chuva, das coisas que teremos sempre porque não podemos possuir. (ES – Guardião da Palavra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário