sábado, 13 de setembro de 2014

NAS ASAS DO AMOR (*)

Minha voz vinha de minha alma, vinha de Deus. Cantei muito, por Amor... Até que chegou minha hora! E eu voei nas asas do Senhor, como menino... Confesso que tive medo, mas, mesmo assim, voei... As asas do Amor me levaram na canção do Divino. E eu chorei muito quando vi meu pai, totalmente vivo. E também os amigos que haviam partido antes, nas asas do Eterno. Fui recebido com flores e aplausos, por causa da música que fiz.Vi o brilho de muitos corações embalados em minhas canções.Foi-me mostrado o efeito do Amor em forma de música. E eu chorei mais... Quando vi o anjo que me inspirava. Eu tinha a voz certa, mas ele era a alma do Amor em mim. Eu cantei muito, com alma verdadeira, mas ele estava comigo. Eu não o via, mas sentia sua presença; e compunha e cantava... Ele conversava comigo, na voz do silêncio, em meu coração. Eu sentia dor, mas ele me amparava secretamente. Nos momentos de falta de ar, ele soprava a vida em mim. E, nas noites solitárias, ele tirava o meu temor e me inspirava a orar. Você sabe o que passei verdadeiramente e quais eram minhas carências. Apesar do meu sucesso, eu me sentia muito sozinho e sem colo. Hoje, olhando o passado, vejo o quanto a música me levou em frente... Sem ela, eu não teria agüentado viver; por Amor, cantei... E, por Amor, continuo cantando... E fazendo brilhar outros corações. E o meu anjo continua me inspirando e sendo a alma do Amor em mim. E hoje eu canto para os espíritos tristes, e eles melhoram - e eu junto. Meu amigo e irmão de alma, vamos voar nas asas do Amor, junto com meu anjo? Vamos para o grande show, dentro do coração, em nome de Deus. Você vê essa Luz amarela clara me envolvendo agora? É o sinal do meu anjo. Ele está chamando você também... Então, venha!Vamos alegrar os espíritos, juntos. Enquanto eu canto, você dá os passes; e o anjo inspirará a nós dois nesse show. Relaxe o seu corpo e se envolva em Luz amarela clara...E solte-se na Luz do espírito. Pense em Deus. E ria bastante, de tudo. Dance, meu amigo, na Luz... Tudo tem um motivo, até mesmo nossa conversa; o show está para começar... Vamos, nas asas do Amor, cantar e levar alegria... Como filhos de Deus. (*) Copydesk/fragment by
EUGENIO SANTANA é membro efetivo da Academia de Letras do Noroeste de Minas, escritor, jornalista, ensaísta, relações públicas, copydesk, verse maker; self-made man. Sócio da UBE-GO/SC – União Brasileira de Escritores e autor de cinco livros publicados, entre os quais “INFINITOEFÊMERO”, de autorrealização, autoconhecimento e autoajuda. Ex-Revisor de textos do jornal “Diário da Manhã” e Ex-Superintendente de Imprensa no Rio de Janeiro, RJ (2009/11). Contato: eugeniosantana9@uol.com.br Cel. (61) 8212-3275 (TIM)