quarta-feira, 9 de março de 2011

O VERDADEIRO GOVERNANTE DO MUNDO




Nesta época de confusão e ansiedade, de conflitos e dificuldades, é nosso sagrado dever lembrar que devemos confiar em Vós, ó verdadeiro governante do mundo!
Compreendemos que a escuridão que hoje nos envolve deve-se ao fato de que muitos esqueceram de cultivar essa confiança em Vós.
Aqueles cujas posições de poder ou influência os colocaram como conselheiros das nações necessitam, como nunca antes, em sua grande responsabilidade, da ajuda que vem da união convosco e dos benefícios de Vossa orientação, para que não se deixem levar por erros ou fraquezas.
Portanto, devemos orar diariamente por eles e por nós mesmos, nos momentos de adoração ou meditação silenciosa, para que possam manter sempre viva a certeza de Vossa presença. Procuramos sempre reconhecer nossas dificuldades e fraquezas, mas prometemos nos esforçar para tornar nossas vidas melhores e mais dignas, bem como nos empenhar para eliminar todo pensamento negativo e crença materialista.
Nossa necessidade de Vossa Compaixão e Dádiva é imensa. Mostrai-nos o caminho para merecê-las, ó Infinito Pai de todos os seres, cujo amor é nosso último recurso.

(copy-desk by Eugenio Santana, FRC - Escritor, Jornalista, Poeta, Publicitário, Editor e Ensaísta literário. Autor de livros publicados e divulgados de Porto Alegre à Porto Velho.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário