quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

FÉ É O PÁSSARO QUE SENTE A LUZ E CANTA QUANDO A MADRUGADA É AINDA ESCURA


É de fundamental importância manter acesa, em nossos corações, a chama da Fé. Porque tudo, de algum modo, nos encaminha para o melhor. Não é o mundo que está ruindo, mas as ilusões (fator maya). O mundo de Deus nunca é abalado, pois está assentado em sabedoria e amor, que é a única coisa indestrutível em todo o universo. Se você se sente desiludido, coragem. Desilusão significa o término de uma ilusão. Desiludir-se é a melhor coisa que pode acontecer a qualquer um. Significa que algo falso foi desfeito e que a verdade está disponível para ser descoberta. A verdade sempre cura. Só a ilusão é dolorosa. Portanto, alegre-se, orgulhe-se, pois você teve a coragem de aprender uma lição capaz de desmoronar a ilusão e substituí-las por força e sabedoria maiores.
Os sofrimentos e adversidades podem ferir nossas asas, mas jamais nos impedirá de alcançar as alturas sublimes e inimagináveis.

(Eugenio Santana, FRC – é escritor, jornalista, publicitário, poeta, editor, ensaísta literário. Fundador, Editor e Redator de jornais e revistas de projeção nacional; livros publicados e 18 prêmios literários.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário