quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

SEGREDO PARA ATINGIR PAZ E HARMONIA


O inferno só existe dentro de cada um de nós – é em que acredita o escritor e jornalista mineiro Eugenio Santana. Para mim, o sofrimento não está no que nos acontece, mas na maneira pela qual REAGIMOS aos fatos e o que FAZEMOS com nossos pensamentos.
Eugenio Santana entende que a atitude que adotamos diante da vida tem papel fundamental na nossa Felicidade. Preocupar-se apenas com o PRESENTE, procurando encarar as coisas com ALEGRIA E SERENIDADE, é o segredo para atingir a PAZ e a harmonia.
Eu revelo que o caminho da espiritualidade é, antes de tudo, uma CONQUISTA INDIVIDUAL, e ofereço – em meus livros ainda inéditos – dicas práticas para conviver com o estresse do dia-a-dia e com as dificuldades com as quais temos de lidar no trabalho e nos RELACIONAMENTOS.
Fundamentada mais na experiência direta que na crença ou na fé cegas, e mais no Amor que no medo, meus livros e meus artigos são leituras indispensáveis para quem acredita que a Felicidade está mais próxima do que se imagina.

(EUGENIO SANTANA, FRC – é escritor com obras publicadas, jornalista profissional, redator publicitário, Coordenador de RH, Gestor Comercial; copidesque, revisor de textos, Relações públicas e crítico literário.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário