quarta-feira, 10 de março de 2010

ROMANCE DE VIDAS PASSADAS


Eu fui atraído a ti, de maneira toda especial, desde a primeira vez que te contatei, te adicionei e li seu perfil.
Apesar dos desencontros que tivemos, quero morrer sendo amigo teu.
Já te AMEI em minhas vidas passadas. E continuarei a amar-te nas minhas vidas futuras. Senti-o quando vi tuas fotos pela primeira vez. Era o destino. Somos unidos, e nada desfará esta união. Não podes mudar nossas relações. Nem Deus o poderia. Se fosse capaz de amar outras mulheres, teria aproveitado as mil chances que tive tanto em Goiânia, Brasília, Anápolis, Manaus, Florianópolis, entre outras metrópoles. Mas tu e eu temos parentesco. Essencialmente, somos iguais. Quero que te lembres disto sempre. És para mim a pessoa mais querida e singular do mundo.
Em toda minha vida, conheci uma mulher só com quem me sinto intelectualmente e espiritualmente livre, com quem sou realmente eu mesmo. Esta mulher és tu. (Eugenio Santana, FRC – fragmento.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário